Geral

Após vídeo mostrar confusão em lanchonete, gerente do Procon de Vitória pede demissão

De acordo com a publicação na internet, o caso teria sido registrado no último sábado (28), e a servidora estaria insatisfeita com o atraso na entrega do pedido

Confusão foi registrada em uma lanchonete, em Vitória Foto: Reprodução Facebook

A gerente do Procon de Vitória, Janaína Cavadas, pediu desligamento do cargo após a divulgação de um vídeo no qual a servidora discute com um funcionário de uma lanchonete, no bairro Jardim da Penha.

De acordo com a publicação na internet, o caso teria sido registrado no último sábado (28), e a servidora estaria insatisfeita com o atraso na entrega do pedido. No vídeo, com pouco mais de dois minutos de duração, a gerente agride o funcionário física e verbalmente.

Neste sábado (05), a produção da TV Vitória entrou em contato com o dono do estabelecimento, mas ele que não quis dar muitas declarações sobre o assunto. Disse apenas que a situação causou grande constrangimento aos funcionários, e às pessoas que estavam presentes no estabelecimento e viram toda a cena. A única coisa que o dono da lanchonete espera é um pedido de desculpas ao funcionário.

Já a Prefeitura de Vitória lamentou o ocorrido, e comunicou que a servidora pediu desligamento do cargo.

O Folha Vitória tentou contato com Janaína, mas ainda não obteve retorno.

Confira o vídeo:

Pontos moeda