Geral

Duas mulheres ficam feridas e em estado de choque após grave acidente na Serra

Com a batida, a frente de um deles ficou destruída e o outro foi lançado a cerca de 20 metros. A porta do lado do motorista ficou bastante amassada

O veículo ficou bastante destruído com o impacto da batida Foto: TV Vitória

Duas mulheres ficaram feridas após um grave acidente na noite da última segunda-feira (14), em Laranjeiras, no município da Serra. O acidente aconteceu por volta das 20h30, na Avenida Eudes Screrrer de Souza. 

Dois veículos se envolveram no acidente. Com a batida, a frente de um deles ficou destruída e o outro foi lançado a cerca de 20 metros. A porta do lado do motorista ficou bastante amassada. A condutora ficou presa às ferragens e homens do Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer a vítima. 

As mulheres que estavam em um dos veículos foram socorridas por uma ambulância do Samu e encaminhadas para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. 

Os nomes das vítimas não foram divulgados, mas de acordo com informações dos bombeiros, ambas estavam com dores no corpo e em estado de choque. 

De acordo com informações da Guarda de Trânsito do município da Serra, o motivo do acidente pode ter sido que um dos motoristas tenha avançado o sinal. 

Um dos condutores que se envolveu no acidente não quis gravar entrevista. Segundo a guarda, chovia bastante na hora da batida. 

Por conta do acidente, o trânsito no sentido Jacaraípe precisou ser desviado enquanto o guincho retirava os veículos envolvidos na batida da pista. 

Pontos moeda