Geral

Ariana Grande está envergonhada com vídeo polêmico, mas diz que aprenderá com o seu erro

Redação Folha Vitória

-

Ariana Grande continua pedindo desculpas pelo incidente na loja de donuts. Recentemente foi divulgado um vídeo no qual a cantora diz odiar os americanos, causando polêmica na mídia. Para explicar o ocorrido, ela publicou em seu Twitter um pedido de desculpas a todos que se ofenderam com as suas escolhas de palavras, mas Ariana tinha mais a dizer.

Na última quinta-feira, dia 9, a estrela teen decidiu que seus fãs mereciam uma explicação através de um vídeo, no qual diz sentir muito por não ter sido uma boa influência à eles.

- Eu quis fazer o vídeo para me desculpar novamente por todo o louco incidente do donut, porque eu sinto que as desculpas que eu postei, eu meio que perdi a oportunidade de pedir as minhas sinceras desculpas e expressar como eu estava me sentindo, porque eu estava muito ocupada ligando para os meus problemas com a indústria alimentícia. Então aqui estou eu para pedir desculpas novamente. Eu estava tentando fazer vocês entenderem aonde eu queria chegar para dizer o que eu disse, mas isso não é importante e eu prefiro apenas pedir desculpas, disse Ariana.

A cantora ainda aproveitou a oportunidade para reforçar o quanto se sente orgulhosa por ser americana e que apesar de querer desaparecer por ter escolhido mal as palavras, ela está se conformando com o erro e aprendendo com ele.

- Eu nunca estive tão orgulhosa por ser americana, para ser honesta, com todos os avanços que fizemos nos últimos meses. Ver um vídeo de você mesmo se comportando tão mal, que nem sabia que havia sido filmado, é um despertar muito grande e você não sabe o que fazer. Fiquei com nojo de mim mesma. Ver o quão feio é quando você se comporta de certas maneiras, faz você querer nunca mais se comportar dessa forma novamente. Mas você aprende com essas situações, estou tão envergonhada. Eu nunca quis ser outra coisa a não ser uma boa influência aos meus bebês, e eu sinto que eu deixei vocês todos para baixo, o que é muito chato.

Nos trending topics do Twitter, os fãs consolaram Ariana com a hashtag #WeForgiveYouAriana, que significa nós te perdoamos Ariana. Ela terminou o vídeo dizendo que ainda está aprendendo com a vida e é um ser humano como todos, e consequentemente cometerá alguns erros.

- Eu tenho 22 anos e sou um ser humano, que também comete erros, mas eu vou aprender com todos eles, e é assim que crescemos e nos tornamos uma pessoa melhor.

Pontos moeda