Geral

Ashton Kutcher e Mila Kunis transformaram seu casamento no Acampamento KuKu

Redação Folha Vitória

-

Ashton Kutcher e Mila Kunis oficializaram a união secretamente no Dia da Independência dos Estados Unidos, no dia 4 de julho após muitos rumores, e um noivado que começou em fevereiro de 2014.

Totalmente discreto, o casal optou por ter uma cerimônia simples, porém completamente luxuosa em Oak Glen, na Califórnia, em um local que ganhou carinhosamente o nome de Acampamento KuKu, uma brincadeira com o nome dos dois. Apenas convidados eram permitidos no local que continha tendas chiques, para eles ficarem após a festa.

Uma fonte contou à Us Weekly que Mila estava uma noiva radiante e deslumbrante. A atriz optou por usar seus cabelos presos em um coque e o vestido continha cristais, além de ter um decote nas costas. Já o ator, usou um smoking preto com uma gravata borboleta.

Wyatt, a filha de quase um ano do casal que é totalmente linda, também usou um vestidinho adorável na cor branca e ficou nos braços do papai a tarde toda:

- Ele claramente a ama e nunca queria largá-la. (...) Wyatt estava ótima durante a cerimônia e não chorou ou fez escândalo, a fonte acrescentou.

Pontos moeda