Geral

Buscas por corpo de adolescente que se afogou em VV seguem para o sul do Estado

Bombeiros acreditam que o corpo do rapaz tenha feito um trajeto em direção ao sul do Estado. As buscas seguem com o helicóptero do Notaer e por equipes em terra

André saiu para ir à praia com amigo e se afogou Foto: Divulgação

As buscas pelo corpo do adolescente, que se afogou no mar da praia da Barra do Jucu, em Vila Velha, no último domingo (05), continuam também pelo sul do Estado.

Os Bombeiros acreditam que o corpo de André Luiz Alvez da Silva tenha feito um trajeto em direção ao litoral passando pelas cidades de Presidente Kennedy, Marataízes, seguindo em direção a Barra de Itabapona, no Rio de Janeiro.

O helicóptero do Notaer dá suporte aéreo às buscas enquanto equipes procuram por toda a extensão terrestre da orla.

A família também realiza buscas por conta própria. "A família mesmo está fazendo as buscas. Nós estamos mobilizando todos, dando nosso telefone a pescadores da região, divulgando no Facebook", diz a tia do adolescente Aline Braga.

Os Bombeiros já realizaram buscas com equipes aquáticas, terrestres, e aéreas. Os trabalhos de resgate são encerrados ao fim do dia por causa da dificuldade de iluminação. O menino faria aniversário na última terça-feira (07).

Pontos moeda