Geral

Ifes oferece 40 vagas para curso de Tecnologia em Logística

A prova será uma redação, no valor de 100 pontos, aplicada no dia 19 de julho. As aulas estão previstas para começar ainda neste segundo semestre

As inscrições podem ser feitas pelo site do Ifes até o dia 15 de julho Foto: R7

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), está com inscrições abertas para o seu primeiro processo seletivo, do curso superior de Tecnologia em Logística. Ao todo, são ofertadas 40 vagas para o Campus viana, sendo metade reservada a ações afirmativas. As inscrições podem ser feitas pelo site do Ifes até o dia 15 de julho. Não haverá cobrança de taxa.

A prova será uma redação, no valor de 100 pontos, aplicada no dia 19 de julho. As aulas estão previstas para começar ainda neste segundo semestre. O Campus Viana fica na Rodovia BR-262, km 12, bairro Universal.

Curso

O curso superior de Tecnologia em Logística tem o objetivo de preparar o aluno para atuar na área logística de uma empresa ou organização, planejando e coordenando a movimentação física e de informações sobre as operações multimodais de transporte, proporcionando um fluxo otimizado e de qualidade.

Veja o edital!

Pontos moeda