Geral

Mãe com câncer terminal deixa cartas para a filha ler em momentos marcantes da vida

Heather McManamy, de 35 anos, ela espera poder participar da vida da menina, mesmo que não esteja presente. A criança está com quatro anos

Heather já escreveu 40 cartas Foto: R7

Heather McManamy, de 35 anos, vem lutando contra o câncer de mama desde 2013. Depois que recebeu o diagnóstico de que a doença era terminal, ela resolveu começar a escrever cartas para a filha Brianna, hoje com quatro anos, para se fazer presentes em momentos futuros da menina.

Ela ainda consegue brincar com a filha e decidiu viver a vida ao máximo, antes que deixe o marido e a filha."Não tenho palavras para explicar a sensação de pensar em deixá-los. Por isso decidi escrever as cartas, para que eles tenham lembranças de mim e eu possa estar presente em momentos importantes da vida de Brianna".

Heather conta que no começo não conseguia parar de chorar."Eu escrevia cartas para aniversários, formaturas, etc. Era muito difícil, mas com o tempo eu percebi que aquilo me fazia bem, funcionou como uma terapia. Me pareceu que eu havia ganhado controle sobre uma coisa que é impossível de controlar".

Até agora, ela já escreveu 40 cartas, fez alguns vídeos e deixou alguns presentes e lembranças suas para a filha.

Com informações do Portal R7

Pontos moeda