Geral

Mãe publica foto no Facebook do filho com síndrome de Down preso em uma máquina de lavar roupa

Courtney Stewart afirmou que a criança de apenas dois anos estava rindo quando as fotografias foram tiradas e que a máquina de lavar estava quebrada

Stewart disse que a porta não foi trancada, e que a máquina está quebrada Foto: Reprodução

Uma mãe escocesa chocou os internautas depois de publicar a foto de um menino com síndrome de Down dentro de uma máquina de lavar no Facebook. As informações são uma reprodução do Portal R7 do Daily Mail.

A jovem Courtney Stewart disse que o menino de dois anos entrou na máquina de lavar por conta própria. Segundo ela, a criança tem uma "obsessão de lavar roupa", e ela teria compartilhado a foto "como uma risada".

Mas seus vizinhos da cidade de Erskine, na Escócia, não viram graça na foto, que mostra o menino dentro da máquina, com a mão de um adulto encostada na porta.

Stewart afirmou que a criança, que estava sob seus cuidados naquele momento, subiu na máquina e estava rindo quando as fotografias foram tiradas. "Ele ama a máquina de lavar roupa. Nós tiramos a foto e demos risada. Stewart disse que a porta não foi trancada, e que a máquina está quebrada. Eu não sei quem denunciou para a polícia, e não sei por que alguém faria isso. É absolutamente ridículo."

A jovem foi visitada por dois policiais no último domingo (19) e ela removeu a fotografia do Facebook mais tarde.

Pontos moeda