Geral

Motorista indiciada por acidente que matou três jovens no Rio Jucu recebe alta de hospital

A princípio havia a informação de que ela precisaria passar por uma cirurgia, mas de acordo com o hospital, não há indicação de intervenção cirúrgica

Mayara permaneceu internada por precaução Foto: Reprodução

A condutora do veículo que caiu no Rio Jucu recebeu alta no início da tarde desta quinta-feira (14). Após a Justiça conceder liberdade provisória, Mayara Azevedo Paganini, de 26 anos, havia voltado para o hospital por conta de uma fratura no maxilar. 

A princípio havia a informação de que ela precisaria passar por uma cirurgia, mas de acordo com o hospital, não há indicação de intervenção cirúrgica. Ela permaneceu internada por precaução, para observação da evolução clínica e o tratamento será feito sem intervenção cirúrgica.

Já a jovem Juliana da Silva Vieira, que também estava no carro que era dirigido por sua prima Mayara, permanece internada na UTI neurológica do Hospital Meridional.

O inquérito sobre o acidente, que causou a morte de três pessoas e aconteceu no último domingo (10), já está sob investigação da Delegacia de Delitos de Trânsito. De acordo com a Polícia Civil, todos os procedimentos cabíveis ao caso estão sendo realizados.

O acidente 

O carro de passeio conduzido por Mayara despencou da ponte do Rio Jucu, que liga Viana a Vila Velha, na manhã de domingo. O veículo trafegava pela rodovia BR-101, quando a motorista teria perdido o controle da direção, batido contra a mureta de proteção da ponte e caído dentro do rio. Três pessoas que estavam dentro do carro não resistiram aos ferimentos e morreram. O acidente aconteceu na altura do quilômetro 311, por volta das 7h40.

Estavam no veículo Tiago Lazarini Sabino, que morava há quatro anos com Mayara e estava no banco do carona, Juliana da Silveira Vieira, que é prima da condutora e segue internada em estado grave em um hospital particular de Cariacica, Luiz Henrique Vieira Souza, de 19 anos, e Hyohan Lucas de Freiras Nunes, de 20 anos. Os três homens morreram.

Pontos moeda