Geral

Moradores de Itapemirim têm acesso gratuito à internet no centro da cidade

A internet oferecida tem capacidade de atender centenas de usuários de forma simultânea, e o projeto via atender também outras regiões do município

Os moradores do centro de Itapemirim já pode acessar gratuitamente a internet, no ponto instalado na praça Domingos José Martins Foto: ​Divulgação/Prefeitura

O primeiro ponto de acesso gratuito à internet em Itapemirim já está em funcionamento. Os moradores podem utilizar a rede wi-fi conectando celulares, notebooks e tablets na praça Domingos José Martins, no centro da cidade. O projeto é expandir o acesso gratuito para todo o município.

Para acessar gratuitamente a internet, os moradores devem ir até as configurações do dispositivo eletrônico e procurar a rede ‘Itapemirim Conectado’ para ter o acesso e navegar em sites, redes sociais, assistir vídeos, entre outros.

A instalação do serviço foi realizada com recursos próprios da prefeitura e oferecer o acesso à internet para os moradores da região central da cidade. A internet tem velocidade de conexão de 5MB Full, capacidade suficiente para atender centenas de usuários, simultaneamente, em alcance de toda praça. 

Pontos moeda