Geral

Acidente na Serra: sete pessoas estavam no carro que bateu em caminhão; três morreram

O acidente aconteceu nas proximidades de Carapina, na BR 101, na Serra, por volta das 23 horas deste sábado (06)

Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória

Um acidente entre um veículo de passeio e um caminhão carregado com abóboras deixou três pessoas mortas e quatro feridas. Segundo a Eco101, todas as sete pessoas estavam no mesmo carro. No caminhão havia apenas o condutor, que não se feriu.

De acordo com o Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco101, o acidente aconteceu nas proximidades de Carapina, na BR 101, na Serra, por volta das 23 horas deste sábado (06). Os feridos foram encaminhados a hospitais, sendo três para o Jayme Santos Neves e uma vítima para um hospital particular.

Segundo o CCO, as faixas 01 e 02, sentido Contorno de Cariacica, da pista central Sul e faixa 01 da via lateral ficaram interditadas durante o atendimento da ocorrência e o trabalho da perícia. O tráfego foi totalmente liberado às 03h45.

Para atendimento da ocorrência foram utilizados duas ambulâncias, sendo uma básica e uma avançada; duas viaturas de inspeção; dois guinchos, sendo um leve e um pesado da concessionária, além do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Instituto Médico Legal, Polícia Militar, perícia da Polícia Civil e Samu.

Pontos moeda