Geral

Esquentou! Temperatura sobe na Grande Vitória nesta sexta-feira

De acordo com o Incaper, a máxima na região metropolitana pode chegar a 29ºC

Foto: Divulgação / Governo

Após o frio que fez os capixabas saírem de casa bem agasalhados no começo da semana, os termômetros sobem na Grande Vitória, nesta sexta-feira (12). A máxima pode chegar a 29ºC.

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o sol aparece entre nuvens em boa parte do Espírito Santo, devido à atuação de um sistema de alta pressão. Não chove no Espírito Santo.

Foto: Reprodução

Na Grande Vitória, predomínio de céu claro. Temperatura mínima de 15 °C e máxima de 29 °C. Na capital a mínima é de 16 °C e máxima de 28 °C.

Na Região Sul, predomínio de céu claro. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 12 °C e máxima de 31 °C. Nas áreas altas: mínima de 9 °C e máxima de 27 °C.

Na Região Serrana, predomínio de céu claro. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 11 °C e máxima de 27 °C. Nas áreas altas: mínima de 6 °C e máxima de 26 °C.

Na Região Norte, poucas nuvens. Temperatura mínima de 15 °C e máxima de 30 °C. Na Região Noroeste, poucas nuvens. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 14 °C e máxima de 30 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 11 °C e máxima de 27 °C. Na Região Nordeste, poucas nuvens. Temperatura mínima de 16 °C e máxima de 29 °C.

Pontos moeda