Geral

Frio continua e segunda-feira pode ter recorde de temperatura baixa em Vitória. Veja a previsão!

Em Vitória, a mínima é de 14 °C e a máxima não passa de 24 °C

Foto: THAMIRIS GUIDONI

O dia começa gelado nesta segunda-feira (8) em todo o  Espírito Santo. A atuação de uma massa de ar polar derrubou a temperatura em todo sudeste do Brasil e, em Vitória, a mínima prevista é de de 14 °C. 

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), pode chover isoladamente na faixa leste do estado, mas apesar do frio, o tempo continua firme nas demais áreas capixabas.

Nos pontos mais altos do estado, o Instituto não descarta a possibilidade de formação de geada ao amanhecer em alguns dos pontos das montanhas capixabas. Por causa dos fortes ventos, o mar permanece agitado.

Foto: Reprodução

Na Grande Vitória, variação de nuvens e chuva passageira. Temperatura mínima de 14 °C e máxima de 24 °C.

Na região sul, variação de nuvens e chuva passageira no litoral, com mar ainda agitado em algumas praias. Pode ocorrer formação de geada em alguns dos pontos mais altos da Região. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 10 °C e máxima de 24 °C. Nas áreas altas: mínima de 7 °C e máxima de 20 °C.

Na região serrana, algumas nuvens. Pode ocorrer formação de geada em alguns dos pontos mais altos da Região. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 12 °C e máxima de 22 °C. Nas áreas altas: mínima de 8 °C e máxima de 20 °C.

Na região norte, algumas nuvens. Temperatura mínima de 15 °C e máxima de 25 °C.

Na região noroeste, algumas nuvens. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 14 °C e máxima de 25 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 13 °C e máxima de 24 °C.

Na região nordeste, variação de nuvens e chuva passageira. Temperatura mínima de 15 °C e máxima de 24 °C.

Cachoeiro de Itapemirim

Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (8) a previsão para o município de Cachoeiro de Itapemirim é céu encoberto. Mínima de 11 ºC e máxima de 24 ºC.

Colatina

Foto: Reprodução

No município de Colatina, faz frio e a formação de nuvens deixa o céu nublado em diversos períodos do dia. A mínima chega a 12 ºC e máxima de 23 ºC.

Domingos Martins

Foto: Reprodução

O dia começa bastante gelado e com possibilidade de geada. Durante o dia o sol aparece entre muitas nuvens. A mínima chega a 11 ºC e máxima de 19 ºC.

Guarapari

Foto: Reprodução

Em Guarapari a segunda-feira (8) é de céu encoberto e com possibilidade de chuvas isoladas. A mínima de 13 ºC e a máxima de 22 ºC

Linhares

Foto: Reprodução

Em Linhares, o dia é nublado e pode chover nas áreas próximas ao litoral. Mínima de 15 ºC e máxima de 24 ºC.

Pontos moeda