Geral

Motociclista morre em acidente envolvendo carro e caminhonete na Serra

Durante a queda, o motorista foi arremessado e bateu a cabeça contra um caminhão, que seguia pela pista no sentido contrário

Foto: TV Vitória

Um motociclista morreu durante um acidente, por volta das 7h30 da manhã desta quinta-feira (11), na região da Praia de Capuba, na estrada que liga Jacaraípe à Nova Almeida, na Serra. Além da motocicleta, o acidente envolveu uma caminhonete e um carro de passeio.

Segundo o relato do motorista da caminhonete, os três automóveis envolvidos seguiam no mesmo sentido. Além disso, ele relatou que precisou frear quando percebeu que o veículo da frente reduziu a velocidade. Neste momento, o motociclista, que seguia atrás da caminhonete, não conseguiu frear e bateu contra a traseira do veículo. 

Durante a queda, o motorista foi arremessado e bateu a cabeça contra um caminhão, que seguia pela pista no sentido contrário. Mesmo utilizando o capacete, o motociclista não resistiu aos ferimentos causados pela batida e morreu no local. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o corpo da vítima será encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico. No entanto, a assessoria não tem autorização de passar informações sobre identificação e liberação de corpos, pois essas informações só são passadas com autorização de familiares das vítimas.   

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/ Record TV.

Pontos moeda