Geral

Temperaturas voltam a subir no início da semana no ES. Confira a previsão do tempo

O sol deve voltar a brilhar, entre nuvens, e há possibilidade de chuva em alguns pontos do Espírito Santo na segunda-feira

Foto: Iures Wagmaker / Folha Vitória

O domingo (21) começou com tempo nublado, pancadas de chuva e até nevoeiro na Grande Vitória. A previsão é que o tempo permaneça instável durante este resto de fim de semana no Espírito Santo. Nada mal para quem quer aproveitar o dia de folga para descansar um pouco.

Mas, de acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o clima deve começar a mudar nesta segunda-feira (22). O sol deve voltar a brilhar, entre nuvens, e há possibilidade de chuva em alguns pontos do Espírito Santo.

A semana começa com sol entre nuvens e chuva, em alguns momentos, nas regiões Norte, Nordeste, Noroeste, Grande Vitória e leste serrano. Nas demais áreas, predomínio de sol e não há expectativa de chuva. A temperatura aumentam em todas as regiões capixabas.

Na Grande Vitória, variação de nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 26 °C. Na capital, mínima de 19 °C e máxima de 26 °C.

Na Região Sul, sol e poucas nuvens. Não chove. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 13 °C e máxima de 25 °C. Nas áreas altas: mínima de 12 °C e máxima de 19 °C. Na Região Serrana, variação de nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 13 °C e máxima de 22 °C. Nas áreas altas: mínima de 11 °C e máxima de 18 °C.

Na Região Norte, variação de nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 24 °C. Na Região Noroeste, variação de nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 15 °C e máxima de 27 °C. Na Região Nordeste, variação de nuvens e previsão de chuva em alguns momentos.

Pontos moeda