Geral

VÍDEO | Menina que viralizou após chorar com fatia de bolo ganha festa de aniversário surpresa

Segundo o pai da criança, que inclusive ganhou uma bolsa de estudos após a repercussão do vídeo, o local da festa foi emprestado e a mãe se endividou para realizar o sonho da pequena

Foto: Reprodução / Instagram

Um vídeo que circula nas redes sociais nos últimos dias tem feito sucesso e emocionado muita gente. Isso porque as imagens mostram a pequena Emanuelly, de cinco anos, chorando ao receber de seu pai um presente: uma fatia de bolo de aniversário. 

Após a repercussão, a família ganhou ajuda para realizar uma festa maior do que a que já estava programada.

O caso aconteceu no dia 17 deste mês. O pai da criança contou que saiu muito cedo para trabalhar e não queria acordar a menina para dar os parabéns. Quando saiu do trabalho teve a ideia de comprar o bolo.

No último sábado (21), após a repercussão nas redes sociais, que inclusive vários famosos fizeram questão de elogiar, como a cantora Preta Gil e o padre Fábio de Melo, a menina ganhou uma grande festa de aniversário com o tema "A Bela e a Fera". 

Segundo o pai da criança, que inclusive ganhou  uma bolsa integral para cursar engenharia civil, o local da festa foi emprestado e a mãe se endividou para realizar o sonho da pequena. "Só que depois do vídeo muita gente ofereceu ajuda, enviou docinhos e o aniversário foi maior do que a gente esperava”, comentou Antônio.

Veja o vídeo que rendeu tanta repercussão na web:


Pontos moeda