Geral

De novo! Ônibus é incendiado durante a madrugada em Cariacica

Os suspeitos ainda teriam deixado um bilhete, da mesma forma que ocorreu na última semana, durante um outro incêndio à ônibus em Universal, Viana

Foto: Matheus Brum / TV Vitória

Um ônibus foi incendiado durante a madrugada desta quinta-feira (30), na região de Itacibá, em Cariacica. O veículo fazia um percurso para atender aos rodoviários que trabalham até mais tarde ou que saem de casa muito cedo. Ninguém ficou ferido.

As informações apuradas pela equipe de reportagem da TV Vitória / Record TV são de que, no momento do crime, o motorista do veículo e outras quatro pessoas estavam embarcadas. Pelo menos quatro criminosos teriam abordado o ônibus, exigido a saída dos passageiros e ateado fogo.

Os suspeitos ainda teriam deixado um bilhete, da mesma forma que ocorreu na última semana, durante um outro incêndio à ônibus em Universal, Viana. O teor da mensagem seria o mesmo: protesto contra a proibição de visitas aos detentos do Sistema Prisional, que foram proibidas devido a pandemia do novo coronavírus.

Por volta das 7h40, um guincho chegou até o local para retirar a carcaça do veículo, que ficou completamente destruído durante o incêndio.

*Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda