Geral

Bombeiros são acionados para controlar incêndio e encontram corpo em casa de Guarapari

Corpo de Bombeiros informou que o fornecimento de energia precisou ser interrompido na residência para que as chamas fossem contidas

O corpo de um homem foi encontrado em uma casa que pegou fogo no bairro Santa Mônica, em Guarapari. O incêndio ocorreu na madrugada desta quarta-feira (28). 

Foto: Marcos Santos

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o imóvel possui três cômodos. O corpo foi encontrado em um espaço que parecia ser o banheiro. 

O fogo destruiu tudo. Nas imagens é possível ver que havia duas botijas de gás na residência.

Familiares da vítima estiveram no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, em Vitória, para fazer a liberação do corpo; mas preferiram não gravar entrevista.

Uma pessoa próxima à família disse apenas que a mãe da vítima, que mora na Bahia, estava vindo para o Espírito Santo para o velório e enterro do filho.

Foto: Marcos Santos

O Corpo de Bombeiros informou que o fornecimento de energia precisou ser interrompido na residência para que as chamas fossem contidas. Após encontrarem o corpo, os bombeiros isolaram a área e acionaram a Polícia Civil.

O corpo do homem foi levado para o Departamento Médico Legal, onde passou por exames para identificação da causa da morte. A polícia disse que o caso será investigado pela Delegacia de Infrações Penais de Guarapari.

* Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda