OAB em pauta

Geral

ESA-ES abre inscrições para cursos de pós-graduações em Direito

A Escola Superior de Advocacia (ESA-ES) abriu inscrições para os cursos de pós-graduações em Direito. Os advogados e advogadas interessados em participar podem fazer suas inscrições.

Foto: Reprodução / OAB-ES

A Escola Superior de Advocacia (ESA-ES) abriu inscrições para os cursos de pós-graduações em Direito. Os advogados e advogadas interessados em participar podem fazer suas inscrições.

Clique aqui e se inscreva.

A aula inaugural dos cursos de pós-graduações está marcada para o próximo dia 5 de agosto (quinta-feira) e terá como convidado o Ex-Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Carlos Augusto Ayres Britto, que irá proferir a palestra “A centralidade da Constituição e a Democracia como princípio dos princípios constitucionais". O evento contará também com o renomado professor Márcio Cammarosano. O evento será transmitido ao vivo pelo YouTube da OAB TV-ES às 18h30.

Vamos oportunizar não só a advocacia da Grande Vitória, mas também de todo o interior do Estado. Estaremos oferecendo qualificação de excelência a nossos advogados e advogadas por um preço muito mais acessível. É uma grande oportunidade de ter uma especialização dentro da área de atuação”, explicou o diretor presidente da ESA-ES, Alexandre Zamprogno.

“É um momento de grande orgulho para nós. Voltar a ofertar cursos de Pós-Graduação pela ESA, se traduz em um sentimento de democratização do ensino e fortalecimento da classe, uma vez que, os advogados terão à sua disposição, um serviço de extrema qualidade, com preço justo, o que permite sua capacitação e aperfeiçoamento, de maneira que possam enfrentar um mercado tão competitivo, gerando novas oportunidades e exercendo seu ofício com maior segurança”, ressaltou o diretor de Pós-graduação da ESA-ES, Victor Massante.

Sobre os cursos:

Ao todo serão ofertados para a advocacia seis cursos. São eles: Direito Notarial e Registral, Direito Processual Civil, Direito do Trabalho, Direito Eleitoral, Direito do Estado e Direito Penal.

As aulas acontecerão inicialmente de forma virtual e híbrida. Posteriormente, passarão ao modo presencial. Os cursos serão realizados, quinzenalmente, em 18 meses. As aulas de todas as disciplinas dos cursos seguem um modelo híbrido de ensino, com percentual presencial e percentual em aula digital, sendo as digitais realizadas via ambiente ZOOM.

Saiba as regiões com as pós-graduações ofertadas:

Iúna, Alegre e Guaçui: Pós-graduação em Direito Penal.
Cachoeiro do Itapemirim: Pós-graduação em Direito Processual Civil e Pós-graduação em Direito do Trabalho.
Linhares: Pós-graduação em Direito Processual Civil e Pós-graduação em Direito Eleitoral.
São Mateus: Pós-graduação em Direito do Trabalho.
Colatina: Pós-graduação em Direito Notarial e Registral e Pós-graduação em Direito Penal.
Guarapari: Pós-graduação em Direito Notarial e Registral.
Serra: Pós-graduação em Direito Penal.
Vila Velha: Pós-graduação em Direito Processual Civil e Pós-graduação em Direito do Trabalho.
Vitória: Pós-graduação em Direito Notarial e Registral, Pós-graduação em Direito do Estado, Pós-graduação em Direito Eleitoral e Pós-graduação em Direito Processual Civil.

Coordenadores da Pós-graduação:

Pós-graduação em Direito Notarial e Registral
Coordenador: Rodrigo Reis Cyrino

Pós-Graduação em Direito Processual Civil
Coordenadores: José Antônio Neffa Junior, Rodrigo Ávila Guedes Klippel e Tiago Figueiredo Gonçalves

Pós-graduação em Direito do Trabalho
Coordenador: Xerxes Gusmão

Pós-graduação em Direito Eleitoral
Coordenadores: Adriano Athayde Coutinho e Wilma Chequer Bou-Habib

Pós-graduação em Direito do Estado
Coordenadores: Lívia Diaz Piaz e Márcio Cammarosano

Pós-graduação em Direito Penal
Coordenador: Lécio Silva Machado

Confira os cursos na galeria de imagens

Reprodução / OAB-ES
Reprodução / OAB-ES
Reprodução / OAB-ES
Reprodução / OAB-ES
Reprodução / OAB-ES
Reprodução / OAB-ES


Pontos moeda