Geral

Vitória e Cariacica abrem vagas para vacinar pessoas com 30 anos nesta quinta-feira

Em Vitória, o agendamento é feito no site da prefeitura; já em Cariacica, o agendamento acontece na plataforma Vacina e Confia

Foto: arquivo/ Tânia Rego/ Agência Brasil

A Secretaria de Saúde de Vitória (Semus) abriu, nesta quinta-feira (22), às 13 horas, 1.300 doses para vacinar pessoas com 30 anos ou mais contra a covid-19.

 O agendamento acontece por meio do site agendamento.vitoria.es.gov.br ou pelo aplicativo Vitória On-line. A vacinação será realizada nesta sexta-feira (23), no ginásio da Faculdade Salesiano e na Igreja Batista de Jardim da Penha.

Além da Capital, a Prefeitura de Cariacica também abriu agendamento, às 14h, para o público de 30 anos ou mais sem comorbidades nesta quinta (22). 

Também será aberto no município o agendamento para primeira dose de gestantes e para segunda dose de AstraZeneca, para quem tomou a primeira dose há 70 dias. No total, serão 8.350 doses.

No caso de Cariacica, o agendamento deverá ser feito exclusivamente pela plataforma Vacina e Confia, sistema do Governo do Estado, por meio do site www.vacinaeconfia.es.gov.br

Os munícipes deverão fazer cadastro prévio para realizar o agendamento

Pontos moeda