Geral

Prestador de serviço da Prefeitura de Guarapari fica ferido após cair de árvore

Apesar do susto, de acordo com o Corpo de Bombeiros (CBM), a vítima estava lúcida, mas apresentava lesões na cabeça e no tórax

Foto: TV Vitória

Um funcionário que prestava serviço para a Prefeitura de Guarapari caiu de cima de uma árvore no início da tarde desta sexta-feira (22) enquanto estava montando a estrutura do festival cultural da cidade. 

O acidente aconteceu no centro do município. Apesar do susto, de acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava lúcida.

Os bombeiros informaram ainda que o homem, que ficou caído ao chão, apresentava lesões na cabeça e no tórax. Segundo apuração da TV Vitória/Record TV, ele acabou sendo encaminhado ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.

A reportagem da TV Vitória chegou a procurar a empresa para a qual ele prestava serviço, para falar sobre os equipamentos de segurança que o colaborador deveria estar usando. Caso haja retorno, esta publicação será atualizada.

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que foi acionado nesta tarde para uma ocorrência de atendimento pré-hospitalar. 

“No local, os militares constataram que a vítima estava sentada, lúcida, e apresentava lesões na cabeça e no tórax. A equipe prestou os primeiros socorros e transportou a vítima até a unidade de pronto atendimento (UPA) de Ipiranga, em Guarapari, onde foi deixada aos cuidados da equipe médica".

Também procurada a prefeitura de Guarapari, foi informado que o funcionário foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. 

“O trabalhador é de uma empresa contratada pela prefeitura, e a mesma já foi acionada para se manifestar com relação aos equipamentos de segurança do trabalho”, afirmou. 

* Com informações da TV Vitória | RecordTV

Pontos moeda