Geral

VÍDEOS | Em menos de 24h, cinco acidentes são registrados na BR-101

As ocorrências foram registradas em diferentes regiões do Estado. Entre as vítimas, estavam um casal e uma mãe com quatro filhos

Foto: Reprodução
Acidente em Divinópolis, na Serra

A tarde desta sexta-feira (22) e a noite da última quinta (21) foram marcadas por diversos acidentes em diferentes rodovias do Espírito Santo. No município de Ibiraçu, por exemplo, a ocorrência envolveu três veículos.

Por volta das 14h30 nas proximidades do bairro Divinópolis, na Serra, um casal ficou ferido em um acidente envolvendo uma carreta e um caminhão. A colisão, segundo informações da Eco101, aconteceu no km 254 da BR-101.

Com o impacto, a roda da carreta ficou danificada. Dentro do caminhão, além do motorista que ficou bastante machucado, estava uma mulher no banco do carona, que também apresentou ferimentos. 

Em virtude dos machucados, o motorista foi encaminhado para o Hospital Jayme dos Santos Neves. Segundo o motorista da carreta, o condutor do caminhão teria dormido ao volante.

Ibiraçu

Pouco tempo depois, no município de Ibiraçu, outro acidente foi registrado. Desta vez, a colisão aconteceu entre um caminhão, um veículo utilitário e uma carreta. Segundo a Eco101, o acidente aconteceu no km 210 e três pessoas ficaram feridas, sendo uma em estado grave. Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Aracruz.

Fundão

Na manhã desta sexta, outro acidente aconteceu na BR-101, em Fundão. Um casal foi atropelado por um caminhão. O homem ficou gravemente ferido e a esposa dele, que estava grávida, não resistiu e morreu.

Linhares

Em Linhares, na noite da última quinta-feira (21), um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão foi registrado no km 148 da BR-101. 

Foto: Reprodução
Acidente em Linhares

Duas vítimas tiveram ferimentos graves e foram encaminhadas ao hospital da região. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

Cachoeiro de Itapemirim

Também na quinta, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de colisão entre veículos no bairro IBC, em Cachoeiro de Itapemirim.

No local, os militares constataram que as vítimas eram da mesma família, sendo quatro filhos e a mãe. O condutor do outro veículo não se feriu.

Os bombeiros prestaram os primeiros socorros para as crianças, que apresentavam ferimentos superficiais.

Elas foram encaminhadas ao Hospital Infantil de Cachoeiro de Itapemirim, onde foram deixadas aos cuidados da equipe médica. A mãe não apresentou ferimentos e foi para o hospital como acompanhante das crianças.

Veja o momento do impacto entre os veículos:

* Com informações do jornalismo da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda