Geral

Aqueça seu filho neste inverno

Peças para recém-nascidos são produzidas em suedine de algodão egípcio, uma fibra nobre cuja principal característica é o conforto e toque macio. São casacos, bodies, calças e muito mais

Foto: Divulgação

O inverno está aí e nem mesmo as crianças querem perder o estilo na hora de se vestir na estação mais fria do ano. A bb básico lançou peças quentinhas e confortáveis para bebês e crianças encararem a temporada de dias gelados. São casacos, calças compridas, camisas de manga comprida, bodies, macacões de manga comprida, dentre outras peças fundamentais para o dia a dia das crianças.

Aliando a energia das cores ao conforto da malha 100% algodão, a marca traz itens indispensáveis para a rotina dos bebês e crianças de até 8 anos, com peças lisas em modelagem que valorizam o bem-estar dos filhos. 

Para os recém nascidos, a bb básico conta com uma coleção especial, a Linha RN, com peças produzidas em suedine de algodão egípcio, uma fibra nobre cuja principal característica é o conforto e toque macio. A coleção é ideal para bebês que pesam de 2,5 a 5 kg e traz calças de elástico, que não apertam a criança, macacãozinho com abertura diagonal, que facilitam a higienização, além de diversas opções de bodies de manga comprida, gorros, casacos e luvinhas para evitar que a criança se arranhe nas primeiras semanas.

Serviço:
bb básico
Avenida Américo Buaiz, 200 - Loja K35/K36 – Shopping Vitória
Enseada do Suá - Vitória
Telefone: (27) 3215-5304

Pontos moeda