Geral

Motociclista desvia de buracos na pista e morre ao colidir com caminhão em Cachoeiro

Motociclista perde o controle da moto ao desviar de buracos na pista e bate de frente com um caminhão que vinha no sentido contrário. O impacto foi tão grande que a moto ficou destruída e o condutor morreu na hora

A vítima seguia sentido Castelo em uma moto Suzuki 125, perdeu o controle, invadiu a contramão e colidiu de frente com um caminhão Foto: ​ViaES

Um grave acidente na manhã desta quinta-feira (21) resultou na morte do motociclista Carlos Fernando Santos, de 42 anos, no km 01 da rodovia Fued Nemer, localidade de Duas Barras, em Cachoeiro.

Segundo informações, a vítima seguia sentido Castelo em uma moto Suzuki 125, e ao desviar de buracos na pista o condutor perdeu o controle, invadiu a contramão e colidiu de frente com um caminhão.

O motorista do caminhão, João Carlos de Almeida, contou que seguia tranquilo quando avistou o motociclista que vinha em direção contrária. "Em segundos, ele invadiu a contramão e bateu em meu caminhão. Acredito que ele tenha perdido o controle ao cair em algum buraco".

Com o impacto, a moto ficou praticamente destruída e Carlos morreu no local. O tanque de combustível da moto ainda pegou fogo ao arrastar no asfalto e as chamas atingiram o motociclista. Pessoas que passavam pelo local usaram extintores para controlar o fogo.

O corpo de Carlos Fernando foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Cachoeiro.

Pontos moeda