Geral

Após perder peso, Kelly Osbourne exibe curvas em rede social

Redação Folha Vitória

-

Kelly Osbourne já foi bem gordinha em sua adolescência, mas a apresentadora surpreendeu a todos com a sua transformação e passou a exibir um belo corpo. Ela perdeu cerca de 20 quilos enquanto competia no reality de dança, Dancing With the Stars em 2009, segundo o E! Online!

Porém em 2014, Kelly voltou a engordar e chamou a atenção da mídia. Segundo o Daily Mail, o ganho de peso se deve ao fato da separação entre Kelly e seu ex-noivo, Matthew Mosshart.

Já neste ano, a cantora parece estar muito feliz com os resultados que conseguiu alcançar. No último sábado, dia 29, Kelly publicou a foto de costas usando uma lingerie roxa sem vergonha nenhuma de exibir suas curvas.

De acordo com o site Mirror, em entrevista a um jornal australiano, Kelly também falou sobre os padrões de beleza: As pessoas se esforçam tanto para buscar a perfeição e não existe isso. A única coisa que você conseguirá buscando a perfeição é a insanidade. Eu não quero ser a garota mais bonita do mundo, ou a mais legal, ou a mais inteligente.

Pontos moeda