Geral

Aprovados no Processo Seletivo do Magistério de Cariacica assumirão cargos

Os candidatos substituirão os professores com funções de diretores e vice-diretores de unidades, coordenadores, professores à disposição das secretarias e em licença médica

Candidatos aprovados deverão se apresentar na próxima segunda-feira Foto: Divulgação/Prefeitura

A Prefeitura de Cariacica convoca candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado do Magistério, relacionados no edital 02/2014, para, na próxima segunda-feira (17), assumirem seus cargos em regime de Designação Temporária (DT). 

Os candidatos substituirão os professores que desempenham as funções de diretores e vice-diretores de unidades de ensino, coordenadores, professores à disposição das secretarias e em licença médica e demais situações que estejam sob a cobertura da legislação vigente, bem como demissões e licenças dos demais cargos.

Os candidatos deverão comparecer para a escolha e retirar a guia de encaminhamento para exame pericial (hemograma completo com plaquetas, VDRL, glicemia de jejum, colesterol total, triglicerídios, ureia e creatinina para maiores de 45 anos). Também é necessário levar a ficha de cadastro na Secretaria Municipal de Educação (Seme), situada na Rua da Lage, Nº. 13, Itaquari, de acordo com o cronograma.

Pontos moeda