Geral

Scott Disick revela o que sente em relação a Caitlyn Jenner

Redação Folha Vitória

-

Mesmo que vez ou outra a estilosa Caitlyn Jenner acabe levando uns puxões de orelha de sua família, ela está recebendo muito apoio desde que decidiu se assumir transgênera. Apesar de estar um pouco afastado da família Kardashian-Jenner desde o término de seu relacionamento de nove anos com Kourtney Kardashian, Scott Disick integra esse time.

Em teaser do próximo episódio de I am Cait liberado pelo canal E!, Caitlyn pergunta a Scott como ele realmente se sente sobre sua transição e procura uma resposta sobre a visão de um homem a respeito disso. O mais incrível de tudo é que o empresário se mostrou super compreensivo:

- Eu definitivamente acho que é muito diferente entre eu e um conhecido, porque você esteve na minha vida por muito tempo. Você é parte da vida dos meus filhos. Eu não sei se todos os homens do mundo vão ficar tão confortáveis quanto eu.

Comentário que levou Caitlyn a relembrar o episódio em que o ex-marido de Kim Kardashian, Kris Humphries, agradeceu por ter saído da família a tempo em seu Twitter após a entrevista reveladora de Jenner com Diane Sawyer. Afinal, o que não pode faltar é uma polêmica nessa família, não é mesmo? Mas Scott, mais uma vez, liberou seu lado fofo com uma mensagem positiva a Caitlyn:

- Qualquer um que valha a pena estar em sua vida vai entender e trabalhar na relação.

Pontos moeda