Geral

Após uma semana internado, morre adolescente ferido durante incêndio em Cachoeiro

Ele estava internado no Hospital Estadual da Serra, após ter sofrido queimaduras graves. O incêndio foi provado por um ventilador, que estava com problemas no fio elétrico

Hallace Ferreira da Silva estava internado na Serra, depois de ter sofrido queimaduras em sua residência Foto: ​Reprodução

Na manhã deste domingo (21), morreu o adolescente Hallace Ferreira da Silva, de 12 anos, que estava internado no Hospital Estadual da Serra, depois ter sofrido queimaduras graves em um incêndio ocorrido em sua residência, localizada no bairro Coramara, em Cachoeiro, no último dia 13. 

De acordo com informações de familiares, o estado de Hallace era grave e ele não resistiu aos ferimentos. O corpo será encaminhado para sepultamento em Cachoeiro de Itapemirim.

No dia do incidente, estava o pai, o adolescente e um irmão na casa. O pai contou que um ventilador de chão estava com problemas nos fios, e que isso pode ter causado o curto-circuito, que resultou no incêndio. O laudo do Corpo de Bombeiros, que apontará as causas, ainda não ficou pronto.

Os cachoeirenses fizeram uma mobilização nas redes sociais para arrecadar móveis, eletrodoméstico e roupas paras vítimas, que perderam tudo no incêndio. Todo o material arrecado já foi entregue às vítimas, que permanecem na casa de familiares. 

Pontos moeda