Geral

Mãe e filho se apaixonam e lutam na justiça para manter relacionamento nos EUA

Os dois podem ser condenados a 18 meses de prisão por incesto. Monica, que é mãe de outras nove crianças, deu à luz Peterson aos 16 anos e ele foi adotado por outra família

Monica, que é mãe de outras nove crianças  Foto: Reprodução/ R7

Um relacionamento entre mãe e filho veio à tona nos EUA e está causando polêmica no país. Monica Mares, de 36 anos, e Caleb Peterson, de 19, poderão ser condenados a 18 meses de prisão por incesto, em um julgamento que deverá acontecer no fim deste ano, no Estado do Novo México.

O casal afirma que está apaixonado e que irá lutar pelo direito de ficar junto. Ambos afirmam sofrer de uma condição rara chamada atração sexual genética e que isso deveria ser levado em consideração para que o relacionamento seja permitido.

Monica, que é mãe de outras nove crianças, deu à luz Peterson aos 16 anos e ele foi adotado por outra família. Muitos anos depois, eles se reencontraram e começaram a sentir atração um pelo outro.

“A princípio eu disse para ele, me desculpe, mas não sei como as pessoas vão reagir a isso, eu sou sua mãe e você é meu filho, mas acabei me apaixonando por você”, contou Monica ao jornal Daily Mail.

Informações reproduzidas do Portal R7

Pontos moeda