Geral

Acidente entre caminhonete e moto deixa um morto na zona rural de Mimoso do Sul

Uma mulher, que estava na carona da moto, sofreu ferimentos leves e foi socorrida e encaminhada até o hospital de Muqui. O condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente

Um grave acidente entre uma caminhonete e uma moto, registrado no último domingo (20), na localidade de São Rafael, zona rural de Mimoso do Sul, resultou na morte do motociclista Gustavo Pelicioni Casagrande, de 28 anos. Uma mulher, que estava de carona na moto, sofreu ferimentos leves e foi socorrida até o hospital de Muqui. O acidente ocorreu por volta das 10h.

De acordo com informações da Polícia Militar, Gustavo conduzia uma moto Honda CG Titan, de cor preta, e colidiu com uma caminhonete rural. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor da caminhonete foi encaminhado até a Delegacia Regional de Cachoeiro, onde prestou esclarecimentos e foi liberado.

Gustavo era morador de Muqui. O corpo do motociclista foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro. A Polícia Civil de Mimoso do Sul vai apurar as causas do acidente.

Pontos moeda