• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Linha de ônibus de Cachoeiro de Itapemirim sofre mudanças. Veja!

Geral

Linha de ônibus de Cachoeiro de Itapemirim sofre mudanças. Veja!

As alterações são autorizadas pela Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do município

A linha de ônibus distrital que passa pelo Córrego dos Monos e as localidades de Moitão, Córrego do Brás e Bebedouro sofrerá mudanças no itinerário em algumas viagens. 

As alterações são autorizadas pela Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim (Agersa) e começam a circular com o novo itinerário a partir desta segunda-feira (27).

Umas das principais mudanças mudanças está no horário. O ônibus das 05h25 não vai mais passar por Moitão, visto que foi identificado, após estudo, que não há demanda de passageiros para a localidade.

A mudança ocorrerá também no horário de 15h25 da linha Rodoviária X Córrego dos Monos. Para atender os passageiros com destino à localidade, será disponibilizado o novo horário de 15h da linha Rodoviária X Moitão. O horário de retorno da linha para Cachoeiro será às 16h. 

Para conferir as demais mudanças na linha e a grade de horários completa basta acessar o site da concessionária Novotrans ou consultar os quadros de avisos dentro dos coletivos.