• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Linha de ônibus de Cachoeiro de Itapemirim sofre mudanças. Veja!

  • COMPARTILHE
Geral

Linha de ônibus de Cachoeiro de Itapemirim sofre mudanças. Veja!

As alterações são autorizadas pela Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do município

A linha de ônibus distrital que passa pelo Córrego dos Monos e as localidades de Moitão, Córrego do Brás e Bebedouro sofrerá mudanças no itinerário em algumas viagens. 

As alterações são autorizadas pela Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim (Agersa) e começam a circular com o novo itinerário a partir desta segunda-feira (27).

Umas das principais mudanças mudanças está no horário. O ônibus das 05h25 não vai mais passar por Moitão, visto que foi identificado, após estudo, que não há demanda de passageiros para a localidade.

A mudança ocorrerá também no horário de 15h25 da linha Rodoviária X Córrego dos Monos. Para atender os passageiros com destino à localidade, será disponibilizado o novo horário de 15h da linha Rodoviária X Moitão. O horário de retorno da linha para Cachoeiro será às 16h. 

Para conferir as demais mudanças na linha e a grade de horários completa basta acessar o site da concessionária Novotrans ou consultar os quadros de avisos dentro dos coletivos.