Sargento que teve mão amputada deixa hospital nesta terça-feira
O militar Marcos Reboli da Rocha, 52 anos, estava internado desde a última quinta-feira (02), depois da explosão de uma granada durante um treinamento
O sargento da Polícia Militar que teve a mão amputada após um acidente teve alta do hospital onde estava internado nesta terça-feira (07). O militar Marcos Reboli da Rocha, 52 anos, estava internado desde a última quinta-feira (02), depois da explosão de uma granada durante um treinamento.
Na saída do hospital, o sargento e diversos colegas de farda fizeram uma pausa para registar o momento. Logo depois, diversas viaturas da Companhia Independente de Missões Especiais (CIMEsp) saíram em carreata.
O acidente aconteceu quando o sargento Reboli fazia uma demonstração aos alunos com uma granada caseira, quando o artefato explodiu. A produção da Rede Vitória estava no hospital no momento exato da chegada do sargento, sendo socorrido pelos colegas.
Reboli faz parte da polícia há 29 anos e é especializado em artefatos. A PM vai apurar o que provocou o acidente. De acordo com o filho do policial, o sargento se preparava para a aposentadoria. Com o incidente, a possibilidade é de que o militar seja reformado com antecedência.