• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Serviços de manutenção na Segunda Ponte são cancelados por causa da chuva

  • COMPARTILHE
Geral

Serviços de manutenção na Segunda Ponte são cancelados por causa da chuva

Estavam previstas obras no trecho que começa no início da Segunda Ponte, em Vitória, até a altura da alça de acesso ao município de Cariacica

A operação de manutenção que aconteceria na noite desta terça-feira (28), no trecho da Segunda Ponte sob responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Espírito Santo (DNIT/ES), foi cancelada em decorrência da chuva.

Estavam previstas obras no trecho que começa no início da Segunda Ponte, em Vitória, até a altura da alça de acesso ao município de Cariacica. 

Outro trecho

Em janeiro deste ano, o Departamento de Estradas e Rodagens do Espírito Santo (DER-ES) realizou serviços de reparos e manutenção no trecho onde o órgão é responsável, que corresponde do início da ponte em Vila Velha até a altura da alça de acesso à BR 262. Na época, foi realizada a limpeza do local e a substituição de duas juntas de dilatação.

Por meio de nota, o DER-ES informou que monitora permanentemente o trecho correspondente na qual é responsável. O órgão afirma ainda que o trecho não apresenta problemas estruturais e, por isso, não há riscos para o trânsito de veículos no local.

A nota ainda informa que o departamento mantém um monitoramento constante de suas rodovias e obras de arte especiais, como pontes e viadutos, com uma equipe técnica qualificada para a elaboração de laudos e realização de vistorias.