Geral

Incêndio em apartamento deixa casal ferido em Baixo Guandu

O incêndio teria sido provocado durante o manuseio de galões de combustíveis que estavam no local.

Foto: internet

Um apartamento localizado na rua Álvaro Rodrigues da Mata, no centro de Baixo Guandu, pegou fogo na manhã desta quarta-feira(07). Dentro do apartamento estava um casal que foi localizado pela Polícia Militar e encaminhado ao pronto-socorro local.

Segundo o relato de moradores, o incêndio começou por volta das 20 horas. Com medo, moradores de andares superiores evacuaram o prédio e acionaram a Defesa Civil.

Em nota, a  Polícia Militar informou que foi acionada e realizou o isolamento do local e com um caminhão pipa da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, agentes da Defesa Civil e Bombeiros Voluntários do município conseguiram controlar as chamas.

Várias botijas de gás foram retiradas do imóvel pelos agentes. Houve uma grande aglomeração de pessoas no local acompanhando o combate às chamas.

Ainda com informações da polícia, as vítimas, apresentavam queimaduras pelo corpo.  No entanto, não foi repassado novas informações sobre o estado de saúde deles. O incêndio teria sido provocado durante o manuseio de galões de combustíveis que estavam dentro do apartamento.

Pontos moeda