Geral

Frente fria mantém dia chuvoso no Espírito Santo. Confira a previsão!

As temperaturas seguem amenas, com máxima de 23 °C na capital

Foto: Vinícius Guidoni

O tempo segue instável em todo Espírito Santo nesta quinta-feira (22). A frente fria que passa próximo ao litoral do sudeste favorece a formação de nuvens, deixando o dia nublado em todas as regiões. As temperaturas seguem amenas, com máxima de 23 °C na capital.

Na Grande Vitória e em todo litoral capixaba, de acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o sol até aparece entre nuvens, mas há expectativa de chuvas durante o dia. Nas demais áreas a chance de chuva é menor. 

Foto: Reprodução

Na Grande Vitória, Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 23 °C. Em Vitória, mínima de 18°C e máxima de 23 °C.

Na região sul, sol entre muitas nuvens e chuva fraca e esparsa em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 24 °C. Nas áreas altas: mínima de 13 °C e máxima de 21 °C.

Na região serrana, sol entre muitas nuvens e pequena chance de chuva fraca. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 14 °C e máxima de 22 °C. Nas áreas altas: mínima de 10 °C e máxima de 17 °C.

Na região norte, sol entre muitas nuvens e pequena chance de chuva fraca. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 24 °C.

Na região noroeste, sol entre muitas nuvens e pequena chance de chuva fraca. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 27 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 16 °C e máxima de 22 °C.

Na região nordeste, sol entre muitas nuvens e chuva fraca e esparsa em alguns momentos. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 26 °C.

Pontos moeda