Geral

Frente fria provoca queda de temperatura e ventos podem chegar a 80 km/h no ES

De acordo o site Climatempo, pode chover de forma moderada em todo o estado devido ao aumento da nebulosidade

Foto: Sandra Cola

A quarta-feira (14) deve ter, de fato, 'cara de inverno' no Espírito Santo. Uma frente fria que avança do sul passará pelo estado, fazendo com que a temperatura caia. Além disso, de acordo com o Climatempo, a precisão é de ventos fortes para todos os municípios. No litoral, a velocidade das rajadas pode chegar a 80 km/h, já no interior, os ventos podem chegar a até 70 km/h.

De acordo o site Climatempo, pode chover de forma moderada em todo o Espírito Santo devido ao aumento da nebulosidade. A chegada de vento sul deve deixar as temperaturas baixas durante todo o dia. Em Vitória, a mínima é de 18ºC e a máxima de 24ºC.

Na Região Sul, muitas nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. O mar fica agitado e o vento moderado pelo litoral, podendo ser forte em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 15 °C e máxima de 24 °C. Nas áreas altas: mínima de 12 °C e máxima de 23 °C.

Na Região Serrana, muitas nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 16 °C e máxima de 28 °C. Nas áreas altas: mínima de 12 °C e máxima de 23 °C.

Na Região Norte, muitas nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 31 °C. Na Região Noroeste, muitas nuvens. Previsão de chuva apenas no trecho norte da região. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 16 °C e máxima de 31 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 15 °C e máxima de 29 °C. Na Região Nordeste, muitas nuvens e previsão de chuva ao longo do dia. O mar fica agitado e o vento moderado pelo litoral, podendo ser forte em alguns momentos. Temperatura mínima de 16 °C e máxima de 30 °C.

Pontos moeda