ADOTE UMA CAUSA

Geral

Instituto Americo Buaiz comemora 2 anos e promove Feira da Solidariedade no Shopping Vitória

As instituições parceiras puderam arrecadar doações e mostrar o talento de beneficiários e voluntários com apresentações culturais

Foto: Cristina Barbiero

O Shopping Vitória recebeu, neste sábado (24), a Feira da Solidariedade, na qual as oito instituições parceiras venderam produtos e ganharam visibilidade diante do trabalho realizado.

A Feira da Solidariedade foi um dia de interação com os clientes do Shopping Vitória, em um movimento de solidariedade com clima de celebração. 

As organizações sociais participantes foram: Afecc, Associação Albergue Martim Lutero, Amaes, Instituto João XXIII, Secri, Instituto Ponte, Casa Lar Walter Barcellos e Fundação Carmem Lucia.

Cristina Barbiero
Cristina Barbiero
Cristina Barbiero
Cristina Barbiero
Cristina Barbiero
Cristina Barbiero
Cristina Barbiero

"É sempre uma oportunidade de visibilidade para as instituições e para que as pessoas conheçam o trabalho que é feito. Esperamos contar sempre com o apoio do Instituto Americo Buaiz", disse Luciene Ottaiano, vice-presidente do Serviço de Engajamento Comunitário (Secri).

Quem quiser colaborar, basta levar as doações listadas abaixo e até mesmo tornar-se voluntário de alguma instituição, acessando portalgrupobuaiz.com.br/iab/portal.

VÍDEO:

Veja de que as instituições estão precisando:

Afecc – Fraldas geriátricas tamanho G

Associação Albergue Martim Lutero – Produtos para bazar

Amaes – Roupas para bazar

Instituto João XXIII – Produtos de limpeza

Secri – Cadernos grandes (tamanho A4) para desenho e/ou pautados

Instituto Ponte – Jogos de desenvolvimento e raciocínio lógico como dama, dominó, Resta Um, cubo mágico avançado, xadrez, Cara a Cara, sudoku, baralho, Imagem e Ação, Rummikub, Uno, trunfo.

Casa Lar Walter Barcellos – Roupas para os adolescentes

Fundação Carmem Lucia – Itens para bazar

As doações podem ser entregues no SAC ou na entrada principal do Shopping.

Pontos moeda