Geral

VÍDEO l Crianças ajudam menino com paralisia cerebral a brincar em parque aquático

O post teve mais de 500 mil curtidas, além de milhares de comentários de internautas que se emocionaram com a atitude surpreendente das crianças

Foto: Reprodução

A atitude de duas crianças chamou a atenção nas redes sociais e emocionou internautas de todo o mundo. Jeffrey Mackey, de 6 anos, que tem paralisia cerebral, estava em um parque aquático de Nova York, nos Estados Unidos e contou com a ajuda de amigos para brincar. 

As crianças estavam em um momento de brincadeiras, quando Jeffrey começou a ter uma crise provocada pela paralisia. Os amigos identificados como Raya e Kane, ambos de 5 anos, deram as mãos ao Jeffrey e o levaram em segurança até os pais, depois que os músculos de sua perna começaram a afetar sua locomoção.

O momento foi compartilhado pela irmã mais velha de Jeffrey, Mikaila, que postou o vídeo no Twitter. “Um dos obstáculos que Jeffrey enfrenta com a paralisia cerebral é que seus músculos se contraem tornando o ato de se locomover um pouco difícil. Hoje, na água, ele estava tendo dificuldades para nadar, mas seus amigos o tiraram de lá, e não o deixaram para trás.”. Ainda segundo a irmã, o  trio passou a tarde toda junto, sem se desgrudar em momento algum. 

O post teve mais de 500 mil curtidas, além de milhares de comentários de internautas que se emocionaram com a atitude surpreendente das crianças. 

Veja: 

Com informações do Daily Mail!

Pontos moeda