Geral

Atleta capixaba promove vaquinha online para fazer adaptação em cadeira de rodas

A liberdade! É isso que esse kit vai proporcionar ao atleta. "A liberdade é um sonho pra muitos, mais ela tem que ser vivida, com esse kit eu vou viver isso. Além de ter a liberdade vou poder dar continuidade no meu trabalho"

Foto: Divulgação

O capixaba Oliver Beat é uma pessoa que busca cada vez mais a superação através do esporte. Portador de uma doença rara, a artrogripose, que limita suas condições físicas, Oliver promove uma vaquinha online para realizar mais um sonho, comprar o kit livre off road, avaliado em R$ 25 mil reais, que possibilita que a cadeira de roda  se torne um triciclo elétrico.

O jovem de 24 anos, mesmo com todas as limitações, afirma que nunca ligou para isso. "Sou pai, YouTuber, atleta paralímpico, prático algumas outras modalidades radicais e ainda moro sozinho", afirmou. 

Foto: Divulgação

Oliver explicou o quanto esse kit é importante. "O kit livre off road e uma adaptação que faz minha cadeira virar um triciclo elétrico e vai me dar uma liberdade inimaginável, por mais que eu faço quase tudo, eu preciso de uma ajuda pra ir a alguns lugares, com esse kit eu vou realizar um grande sonho ser livre de verdade". 

A liberdade! É isso que esse kit vai proporcionar ao atleta. "A liberdade é um sonho pra muitos, mais ela tem que ser vivida, com esse kit vou viver isso. Além de ter a liberdade vou poder dar continuidade no meu trabalho, vou poder gravar conteúdo em todo lugar e continuar inspirando pessoas a serem melhor". 

Diante disso, Oliver está promovendo uma vaquinha online para que as pessoas possam ajudar a adquirir sua tão sonhada liberdade. 



Pontos moeda