Geral

Semana de Oração pela Família em Domingos Martins

Na Semana Nacional da Família, as missas nas comunidades da Paróquia de Santa Isabel serão celebradas de 7 a 15 de agosto

A Paróquia de Santa Isabel, em Domingos Martins, realiza de 7 a 15 de agosto a Semana Nacional da Família, com o tema “Alegria do Amor na Família”. Este tema é em referência à Exortação Apostólica Amoris Laetitia, que completou cinco anos e é a motivação de um Ano especial convocado pelo Papa Francisco iniciado no dia de São José (19 de março) e que terminará em 26 de junho de 2022, durante o 10º Encontro Mundial das Famílias, em Roma, conta o pároco Pe. Santhosh Paul DSouza, de Santa Isabel.

Foto: Divulgação
A Missa Paroquial será celebrada na Casa de Retiro São Francisco Xavier por ser maior que a Matriz

De norte a sul do Brasil, as paróquias, as famílias refletem, aprofundam e se catequizam na Semana Nacional da Família que neste ano será realizada de 8 a 14 de agosto. O Pe. Renato Criste Covre, Coordenador Diocesano de Pastoral da Arquidiocese de Vitória, diz que a Semana Nacional da Família será um instrumento valioso e colaborativo para fazer as pessoas experimentarem “que o Evangelho da família é alegria que enche o coração e a vida inteira”.

“Elevemos nossa prece a Deus, que é bondoso e misericordioso pedindo por todas as nossas famílias. Desejo a todos uma Semana Nacional da Família cheia de bênçãos e graças, que a família persevere na oração, use de criatividade para oferecer seus dons à comunidade eclesial e não perca a dimensão da caridade. Participe conosco, você e toda a sua família, presencialmente ou nas nossas redes sociais”, diz o pároco Pe. Santhosh Paul D’Souza.

Participe das missas e reze pelas famílias. Necessário o uso de máscara:

Sábado 17hs - Santa Isabel - Missa Paroquial – Abertura oficial da Semana da Família;

8 de agosto - domingo 8hs - São Geraldo; 10hs- Santa Úrsula; 15hs- Santo Agostinho; 19hs- São Geraldo;

9 de agosto – segunda-feira 17hs- Santo Arnaldo;

10 de agosto – terça-feira 19hs- Sagrada Família;

12 de agosto – quinta-feira 18h30 -São Miguel;

13 de agosto- sexta-feira 18h30- Sagrado Coração de Jesus;

14 de agosto – sábado 19h- Santa Barbara e Cecília;

15 de agosto – domingo 10hs - N S da Penha; 17hs Santa Isabel - Missa Paroquial – Encerramento da Semana da Família

Pontos moeda