Geral

VÍDEO | Incêndio destrói parte de farmácia em Marcílio de Noronha

O incêndio teve início por volta das 2h desta terça-feira e vizinhos, ao presenciarem as chamas, acionaram o Corpo de Bombeiros

Uma farmácia foi atingida por um incêndio na madrugada desta terça-feira (17), no bairro Marcílio de Noronha, em Viana. 

Não havia ninguém no local, mas o prejuízo foi grande, já que maior parte da loja ficou destruída e diversos produtos foram perdidos. 

TV Vitória
TV Vitória
TV Vitória
TV Vitória

O incêndio teve início por volta das 2h e os vizinhos, ao presenciarem as chamas, acionaram o Corpo de Bombeiros e avisaram a dona do estabelecimento. 

A proprietária se apresentou e solicitou perícia. O prazo para conclusão do laudo é de 20 dias, prorrogáveis por mais 20.

Irmãos morreram carbonizados após incêndio na Serra

Dois irmãos, de 5 e 6 anos, morreram carbonizados após um incêndio em uma casa, no início da manhã desta segunda-feira (16), no Bairro das Laranjeiras, na Serra.

Foto: Reprodução

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 5h30. Na casa, além das crianças, estavam a avó e a irmã mais velha, de 15 anos. Elas conseguiram deixar o local.

Os meninos, identificados como Ícaro e Israel, dormiam juntos no quarto que foi atingido pelas chamas. A avó e a irmã tentaram salvar as crianças e controlar o fogo usando panelas e baldes com água, mas o teto cedeu e caiu sobre eles.

Ao chegar ao local, o Corpo de Bombeiros não tinha a informação da presença dos meninos dentro da casa. Quando ficaram sabendo, eles entraram na residência para realizar buscas, mas encontraram as crianças já mortas.

Saiba mais:

>> Veja fotos de como ficou a casa onde irmãos morreram carbonizados na Serra

>> Avó e irmã foram salvas por vizinho que tentou resgatar crianças mortas em incêndio

Pontos moeda