Geral

"E se fosse seu filho?": Autismo e a sexualidade é tema de live nesta quinta-feira

O bate-papo começa às 20h e pode ser acompanhado pelo Folha Vitória, pelo Youtube ou Facebook do jornal online

Foto: Divulgação

Ao se tratar do Transtorno do Espectro Autista (TEA), muitas pessoas pensam apenas na infância e esquecem que, um dia, essas crianças também crescem. Com isso, já na adolescência, surge o interesse por relacionamentos. 

Acompanhe:

Os autistas têm a precisão de expressar seus afetos de modo único, apesar de, para eles, não ser uma tarefa tão fácil se aproximar da pessoa de interesse.

A live "E se fosse seu filho?" desta quinta-feira (18) recebe a psicóloga e doutora Anna Beatriz Carnielli Howat Rodrigues. Durante o bate-papo com a psicopedagoga e fundadora do grupo de apoio aos pais de autistas, Força Azul ES, Bárbara Campos, e a presidente da Amaes, Pollyana Paraguassú, Anna discutirá a fase da sexualidade de quem tem Autismo. 

A psicóloga tem título de pós-doutora em Psiquiatria e Saúde Mental (PROPSAM - IPUB) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Doutora em Psicologia Experimental e Especialista em Psicologia Comportamental Cognitiva pela Universidade de São Paulo, Mestre em Psicologia e Graduada em Psicologia pela Universidade Federal do Espírito Santo. 

O bate-papo começa às 20h e pode ser acompanhado no Folha Vitória, pelo Youtube ou Facebook do jornal online. 



Pontos moeda