Geral

Meu Folha: veja quem são os 30 ganhadores e os prêmios do caça-moedas do Folha Vitória

Os leitores com maior pontuação no Meu Folha vão receber prêmios como soundbar home theater, cadeira gamer, carregador portátil e videogames

Gabriel Barros

Redação Folha Vitória
Foto: Folha Vitória

O jornal online de maior audiência do Espírito Santo lançou, no início de julho, uma novidade aos milhões de leitores. A primeira fase de caça a moedas do Meu Folha, projeto de interação com o público do Folha Vitória, chegou ao fim nesta segunda-feira (01). 

Nesta primeira fase, os 30 leitores com maior pontuação vão receber os prêmios, que incluem produtos como soundbar home theater, cadeira gamer, caixa de som, carregador portátil, videogames, além de voucher para o Vila Parque Boliche. (Confira a lista de ganhadores e suas respectivas pontuações abaixo).

Um e-mail com orientações para o resgate dos prêmios será enviado aos ganhadores. Os prêmios devem ser retirados no prédio da Rede Vitória, na Praia do Canto, em Vitória, nos dias 11 e 12 de agosto

As informações sobre quais documentos apresentar, horários, endereço e outros detalhes também serão encaminhados aos e-mais dos ganhadores cadastrados. Por isso é necessário ficar atento para checar também a caixa de Spam, para onde por ventura alguns e-mails podem ser direcionados. 

Nesta fase, os primeiros colocados poderão escolher o prêmio desejado entre os 30 disponíveis. A medida que os produtos forem sendo escolhidos, eles serão retirados da listagem. 

Dyhego Salazar/Folha Vitória
Dyhego Salazar/Folha Vitória
Dyhego Salazar/Folha Vitória
Dyhego Salazar/Folha Vitória

VEJA QUEM SÃO OS 30 GANHADORES 

1º - Gustavo de Mendonça 
2º - Mauricio Zanetti Uvani  
3º - Felipe Piona Silva  
4º - Josiane Soares de Araujo 
5º - Jean Carlos  
6º - Bruno Santos 
7º - Farlens Rébole Chrispim  
8º - Micael Riquelme Wegner  
9º - Zilmea P. M. Ruela 
10º - Elder Marcos cavassani 
11º - Gilvana Cola  
12º - Maria Alice de Souza 
13º - Jackson Felisberto Costa  
14º - Roberto Correa de Carli Ramos  
15º - Natiely Nascimento  
16º - Carlos Magno de Almeida de Sá
17º - Heitor Oliveira Junior  
18º - Sergio do Carmo Azevedo Filho 
19º - Fabio Monteiro Ferreira 
20º - Samuel Nunes Martins  
21º - Gracilene Ferreira Campanharo  
22º - Ângela Maria de Oliveira 
23º - Fernando Firmino dos Santos  
24º - Jean Javarini  
25º - Juliano Oliveira 
26º - Cristiano Francisco Peito  
27º - Vitor da Silva Netto 
28º - Leandro Pinto Scapin  
29º - Paulo Sérgio Gomes de Oliveira  
30º - Valdineia Cana Verde Carvalho

Veja a pontuação completa dos ganhadores no documento anexado abaixo:

Confira a pontuação e os 30 ganhadores

109.72 KB
Baixar Arquivo

Caça a moedas continua: saiba como participar

O novo ciclo começou a valer a partir desta terça-feira (02) e a pontuação feita até o dia 1º de agosto será zerada. Ao longo de todo o mês, os leitores cadastrados no Meu Folha poderão fazer o resgate dos cupons, desde que tenha a pontuação mínima para o resgate de cada produto. 

O resgate é feito na área "Conquistas", na aba "Meus Cupons". Os 30 vouchers dos prêmios desta nova fase poderão ser retirados nos dias 5 e 6 de setembro em Vitória. A premiação do mês de agosto será divulgada em breve. 

Para concorrer aos prêmios, os leitores precisam fazer o cadastro na plataforma do "Meu Folha". 

>> Clique aqui e confira o passo a passo para se cadastrar

Após o cadastro, o usuário terá acesso a uma página personalizada com conteúdos do seu interesse. Ao acessar as reportagens do Folha Vitória com o login, uma moeda aparecerá no canto direito da tela, próximo a barra de rolagem.

O leitor precisa clicar na moeda e confirmar que não é um robô. O público poderá juntar as moedas, que serão convertidas em pontos, e resgatar em prêmios.

>> Confira as regras para participar do "Meu Folha" e ganhar prêmios

Projeto inovador oferece experiência interativa e inovadora

O projeto inovador foi realizado por meio da gameficação do jornal online. A proposta pretende aproximar e oferecer uma experiência interativa e inovadora aos usuários do jornal online.

Foto: Vitor Machado

Americo Buaiz Neto, head de Inovação da Rede Vitória e CEO do Hubg — hub de inovação do Grupo Buaiz —, destaca que, além dos prêmios, o "Meu Folha" busca uma aproximação com o público do jornal online, que completou 15 anos em maio.

"Damos acesso às notícias gratuitas, em primeira mão e livres de fake news. Essa tem sido nossa marca construída ao longo dos 15 anos do Folha Vitória. Agora, desenvolvemos uma ideia inovadora, a gameficação de um site de notícias. É importante destacar que vamos continuar não cobrando nada do nosso público".

LEIA TAMBÉM: Leitor do Folha Vitória ganha experiência interativa em consumir notícias e concorrer a prêmios

Os leitores, que antes eram conhecidos por meio das estatísticas, agora terão nome e indicação clara de intenções. Através do cadastro, é possível identificar os hábitos de leitura, opiniões e comportamento do público e, assim, oferecer conteúdos que são de seu interesse.

Cada perfil tem acesso a uma página personalizada com sugestões de reportagens conforme o seu gosto e necessidade. O usuário poderá alterar a seleção a qualquer momento nas configurações de perfil.

Para ajudar na melhoria da experiência na nova plataforma, o leitor pode enviar sugestões por meio do Instagram (@folhavitoria) e do WhatsApp (27 99943-2228).

Pontos moeda