Geral

Avião cai na fronteira da Colômbia com o Brasil e deixa um morto e dois feridos

O avião Cessna 182 que pertencia à empresa Láser, partiu de Mitú, com destino à remota localidade de Acaricuara. Uma comissão foi enviada ao local para apurar as causas do acidente

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas, ontem (8), depois do avião em que seguiam ter caído no Rio Vaupés, no sul da Colômbia, perto da fronteira com o Brasil, informaram as autoridades locais. A aeronave caiu no rio pouco depois de ter decolado do aeroporto de Mitú, capital de Vaupés, informou a Autoridade de Aviação Civil em comunicado. Dois dos três ocupantes foram resgatados e transportados para o hospital, enquanto o terceiro morreu no acidente.

O Cessna 182 que pertencia à empresa Láser, partiu na tarde de segunda-feira (8) de Mitú, com destino à remota localidade de Acaricuara, indicou a Autoridade de Aviação Civil. Uma comissão de investigação foi enviada ao local para apurar as causas do acidente.

Em outro acidente aéreo, no sábado (6), também na Colômbia, não houve sobreviventes. A aeronave pertencia a empresa Làser. Neste caso, as dez pessoas que estavam a bordo morreram. O avião caiu pouco depois de levantar voo do município de Araracuara, em Caquetá.

Pontos moeda