Geral

Identificado médico que atirou no vice-diretor do Sírio

Redação Folha Vitória

São Paulo - O médico Anuar Ibrahim Mitre, de 65 anos, foi baleado na tarde desta segunda-feira, 15, em seu consultório no 4º andar do Medical Center, em frente ao Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo. De acordo com informações da Polícia Militar, o agressor foi identificado como Daniel Edmans Forti e acertou Mitre com três disparos. Ele morreu após atirar contra a própria cabeça.

Forti é ligado à Medicina do Trabalho, mas, de acordo com informações do site do Conselho Federal de Medicina, estava com o CRM cancelado. Segundo a PM, o agressor teria ido à sala de Mitre para se consultar. A única testemunha do crime, a secretária do local, está em choque.

Mitre está sendo operado no Sírio-Libanês no início da noite desta segunda-feira para retirar uma bala alojada na cabeça. Os outros dois tiros o acertaram nas costas e no braço direito e outros três disparos foram feitos contra a parede do consultório. Por meio da assessoria, o Hospital Sírio-Libanês informou que o autor dos disparos não faz parte da equipe da unidade. A perícia ainda está na sala onde o médico foi atingido.

Anuar Ibrahim Mitre é vice-diretor clínico e membro do Conselho Consultivo do Instituto de Ensino e Pesquisa do Sírio-Libanês.

Pontos moeda