Geral

Caco, dos Muppets, já tem uma nova namorada

Redação Folha Vitória

-

O mundo inteiro ficou chocado quando mais um casal entrou para o time das separações de 2015: Caco e Miss Piggy, de os Muppets. O ex-casal divulgou a informação através de suas redes sociais, deixando seus fãs muito tristes com o fim do relacionamento que vinham acompanhando há tempos.

Mesmo após o término, eles continuaram a trabalhar juntos, o que deixou muitos pensando que talvez a convivência iria fazer com que eles se apaixonassem mais uma vez e decidissem retomar o relacionamento. Mas não foi bem isso que aconteceu, muito pelo contrário, parece que a fila de Caco já andou.

De acordo com a revista People, o sapo mais querido está saindo com outra porquinha, Denise trabalha no departamento de marketing da ABC - mesma emissora que exibe a série dos Muppets - e fontes revelaram que ele até a chama de namorada. Entretanto, Caco quebrou o silêncio em seu Facebook:

Enquanto eu prefiro manter minha vida pessoal, isso é Hollywood, então quem eu estou querendo enganar? É verdade que eu estou saindo com outras pessoas de novo. Entretanto, nesse momento, nenhuma mulher –porca ou qualquer outra coisa – é minha nova namorada oficial. Nós somos simplesmente bons amigos.

Pontos moeda