Geral

Caitlyn Jenner não será incriminada por acidente de carro

Redação Folha Vitória

-

Caitlyn Jenner se envolveu em um acidente de carro que acabou resultando em uma morte, em fevereiro deste ano, em Malibu, nos Estados Unidos.

Depois de várias ações movidas, o ex-padrasto de Kim Kardashian não deverá ser acusado de homicídio ou qualquer outro crime, segundo o TMZ. O departamento policial de Los Angeles rejeitou o caso e informou que Caitlyn não estava em alta velocidade, apenas não conseguiu frear a tempo.

Jenner estava dirigindo distraidamente quando bateu no carro da frente, modelo Lexus, e fez com que o automóvel da vítima batesse em outro veículo. Ainda segundo o site, Caitlyn não foi culpada o bastante para ser incriminada.

- Acreditávamos, desde o início, que a investigação completa e objetiva iria inocentar Caitlyn de qualquer delito policial. O promotor concordou que uma acusação de contravenção não seria apropriada. Um acidente de trânsito, porém devastador e comovente quando uma vida é perdida, não é necessariamente uma questão criminal, disse Blair Berk, advogado de Caitlyn, ao TMZ.

Pontos moeda