• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Duas pessoas morrem e seis ficam feridas em grave acidente em Cachoeiro de Itapemirim

  • COMPARTILHE
Geral

Duas pessoas morrem e seis ficam feridas em grave acidente em Cachoeiro de Itapemirim

Arline Dorigheto, de 21 anos, de Cachoeiro, morreu na hora. Bruna Lima Meneguelli, de 18 anos, de Rio Novo do Sul, morreu após dar entrada na Santa Casa de Cachoeiro

As estudantes Bruna Meneghelli e Arline Doriguetto morreram no acidente. Foto: Reprodução Facebook

Duas pessoas morreram e seis ficaram feridas em um grave acidente na tarde do último sábado (12), na rodovia Ricardo Barbieri, que liga Cachoeiro de Itapemirim a Atílio Vivácqua. O grupo seguia para uma festa em Córrego dos Monos, interior de Cachoeiro de Itapemirim.

A estudante de Administração Arline Dorigheto, de 21 anos, que era de Cachoeiro de Itapemirim, morreu na hora. Outra jovem, a estudante do ensino médio Bruna Lima Meneguelli, de 18 anos, que morava na cidade de Rio Novo do Sul, morreu após dar entrada na Santa Casa de Misericórdia, em Cachoeiro de Itapemirim.

No momento do acidente chovia e, de acordo com familiares do condutor do veículo, ao ser socorrido ele comentou que tentou uma ultrapassagem e ao perceber que não conseguiria, tentou retornar à sua mão de direção, mas perdeu o controle do carro e bateu em uma árvore à margem da rodovia. Familiares disseram, ainda, que ele tinha pouca experiência como motorista, e pouco tempo de habilitação.

Os outros seis jovens feridos estão internados na Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim.