Geral

Kylie Jenner estaria envolvida em problemas de Justiça e Jaden Smith teria a ver com isso, diz site

Redação Folha Vitória

-

Embora o romance entre Kylie Jenner e Jaden Smith nunca tenha sido confirmado, há quem esteja dizendo que a socialite teria chegado ao extremo para proteger seu affair com o filho de Will Smith.

Segundo o TMZ, com medo de que o ator pudesse trocá-la por uma garota chamada Chelsea Clark, a atual namorada do rapper Tyga teria mandado pessoas perseguirem a menina e enviarem mensagens de ameaça em suas redes sociais. Além disso, Clark também afirma que Kylie teria sido a responsável por provocar um acidente no carro em que ela se encontrava.

Na Justiça, Clark solicitou um requerimento pedindo uma ordem de restrição temporária para Kylie, mas o pedido foi negado. A corte chegou a marcar uma data para a garota levar as mensagens de ameaça, mas ela não compareceu ao compromisso. Além disso, um representante de Kylie disse que a filha de Kris Jenner nunca ouviu falar de Chelsea e não faz ideia de quem ela seja.

Enquanto não descobrimos quem está falando a verdade, tudo o que sabemos é que, com problemas judiciais ou não, Kylie continua com suas conhecidas extravagâncias. A socialite, que recentemente foi vista dirigindo sua Ferrari, teria feito no domingo, dia 22, um pedido de comida chinesa no valor de cinco mil dólares, aproximadamente vinte mil reais!

Pontos moeda