Geral

Mãe de Kate Hudson não a deixava usar salto alto até os 12 anos

Redação Folha Vitória

-

Kate Hudson faz o maior sucesso por onde passa e a atriz é sempre muito elogiada pelo estilo elegante e charmoso. Ela deve isso à mãe, a estrela de cinema Goldie Hawn, que tinha uma coleção enorme de roupas, sapatos e um closet inspirador.

Mesmo assim, ela não deixava a filha usar saltos até os 12 anos de idade. Hudson contou à revista UsWeekly que costumava ir ao armário da mãe e provar todos os sapatos, claro.

- Certo dia, eu estava pronta para me graduar na escola, com um vestido branco repleto de pequenas cerejas. Minha mãe me deu meu primeiro par de sapatos de salto alto naquele dia - não devia ter mais que alguns centímetros. Eles eram vermelhos brilhantes e estavam embrulhados. Eu fiquei tão feliz!

Daquele dia em diante, a estrela de Something Borrowed aumentou gradativamente sua coleção de sapatos. Segundo a loira, seu estilo depende muito do humor, mas o conforto é definitivamente o denominador comum.

- Sempre fui atraída para o estilo dos anos 70. É sexy, com muita liberdade estética. Meus ícones da moda são Julie Christie, Anita Pallenberg, Kate Moss e Cher.

Pontos moeda